De todo o meu ser - Leonel e Mônica Castro

De todo o meu ser - Leonel e Mônica Castro

6 10 99
De todo o meu ser - Leonel e Mônica Castro 10 6 99

Resumo: Marianne é uma menina diferente das outras crianças: conversa com espíritos, não faz amizades e é considerada por todos, inclusive pela família, como "estranha". Seu único amigo é o primo Ross, com quem Marianne sonha em se casar um dia. Filha de David e Kate, tem mais 3 irmãos, porém seus pais não compreendem sua mediunidade e após uma série de crises de agressividade, optam por interná-la em um hospital psiquiátrico. Na verdade, a "loucura" foi um pedido do próprio espírito de Marianne, a fim de resgatar pesados débitos do passado. A história se passa na Inglaterra, nas décadas de 30 e 40.


Ficha Técnica:
Autor: Mônica de Castro
Espírito:Leonel
Páginas: 444
Tamanho: 16x23


Comentário: Trata-se de uma história perturbadora, sofrida, mas bastante contundente no que se refere a doença mental. Eu encontrei este livro num dia em que saí angustiada do hospital psiquiátrico onde trabalho, me questionando como que eu poderia ajudar mais meus pacientes. Coincidência?

Além de abordar o lado espiritual da "loucura", De Todo o Meu Ser demonstra o quanto o amor é capaz de transformar pessoas e destinos!


Trechos:
Era verdade. O amor transcende qualquer obstáculo, e mesmo o mal, por mais emperdenido que seja, enfraquece ante o seu  inigualável poder.
O que Kate chamava de sorte nada mais era do que a força do amor e da fé. Os amigos espirituais de Marianne enviavam a todos ondas energéticas de força e de coragem, fazendo vibrar o poder pessoal e interior de confiança que cada um possuia em si mesmo.
2 Comments
Comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top