Escravos do próprio espírito - Léa Caruso e Yvonne

Escravos do próprio espírito - Léa Caruso e Yvonne

6 10 99
Escravos do próprio espírito - Léa Caruso e Yvonne 10 6 99
Resumo: Neste livro iremos conhecer duas encarnações de um mesmo espírito, Justino - sargento do Brasil imperial e Domenico - centurião romano. Nas duas oportunidades, este espírito se deixou levar pela ganância, orgulho e vaidade, se vingando das pessoas que considerava desafetos.

Agora, desencarnado, perdendo a forma humana e vivendo nas fendas do umbral, terá uma nova chance de redenção através do amparo de um grupo de socorristas.
Esses trabalhadores espirituais percorrerão as duas encarnações de Justino/Domenico a fim de compreenderem os motivos que o levaram a tão grave estado espiritual.

Juntamente com  Justino, conheceremos a  história de Dom Fernando,  de sua esposa Lucinda, das filhas Estelita e Isolda e do escravo Ambrósio - todos interligados à encarnação de Justino como Domenico.

Ficha Técnica:
Autor: Léa caruso
Espírito: Yvonne
Páginas: 352

Comentário: O livro é ótimo, com fonte confortável e a história é empolgante. A narrativa contém lições doutrinárias, tais como reencarnação, lei da causa e efeito, poder da oração, resgate de débitos passados, entre outras.

Trecho:
Ali, agregado ao corpo material de Dom Fernando, como goma a prender-se nele, estava Justino acompanhado por dois de seus auxiliares do mal. Aguardavam que o antigo almirante acordasse e se percebesse que havia desencarnado. Mas, no momento em que Isolda começara a orar com fervor, começamos a visualizar três espíritos, usando indumentária do passado. Muito iluminados, eles traziam nas mãos algumas ferramentas para o desligamento daquele corpo. Os homens da sombra sentiram medo e se afastaram do cadáver.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top