Entrevistas com os espíritos - Vera Lúcia Marinzeck e Antônio Carlos

Entrevistas com os espíritos - Vera Lúcia Marinzeck e Antônio Carlos

6 10 99
Entrevistas com os espíritos - Vera Lúcia Marinzeck e Antônio Carlos 10 6 99
Lançado em 2011 pela Petit Editora e de autoria do espírito Antônio Carlos, esta obra trata de reencarnação e Lei da Causa e Efeito.

Antônio Carlos já é bastante conhecido no meio espírita. Foi ele um dos mentores de Patrícia em Violetas na Janela e publicou muitos livros através da mediunidade de Vera Lúcia Marinzeck.

Já no início da presente obra, Antônio Carlos nos conta que gosta de "prosear', de ouvir com atenção, que é ajudando que somos ajudados e que trabalha como um repórter do além.

Para redigir este livro, o querido benfeitor faz entrevistas com espíritos que já passaram por muitos sofrimentos; alguns ainda estão cambaleantes, outros já aprenderam algumas lições relevantes e outros tantos ainda se encontram inconscientes das Leis Divinas:
  • obsessores e obsediados;
  • espíritos que sofreram de Mal de Alzheimer; 
  • assassinados e homicidas; 
  • toxicômanos;
  • pessoas que se perderam no dom da palavra; 
  • médiuns que fizeram mal uso deste dom;
Os casos são interessantíssimos e prendem nossa atenção. É pouco provável que o leitor não se identifique com pelo menos uma das histórias narradas. O aprendizado é grande. Observa-se como a Lei da Causa e Efeito é implacável mas também  sábia e justa.

A melhor maneira de prevenção da dor é não se fazer o mal e a melhor forma de reparação é o amor.  “Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados” (1 Pedro 4:8).

Trechos:
O obsediado é um ser obsesso, atormentado, perseguido. O obsediado é quase sempre vítima, no momento da obsessão, de uma vingança. Pode ter sido algoz anteriormente. Normalmente, sente remorso inconsciente e medo, o que o fazem sentir complexos de inferioridade e culpa. É enfermo espiritual necessitado de tratamento e, na maioria dos casos, a enfermidade atinge o físico. Fluidos perniciosos normalmente saturam o perispirito. (pg 31)
Book Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top