Ela confiou na vida - Zibia Gasparetto e Lucius

Ela confiou na vida - Zibia Gasparetto e Lucius

6 10 99
Ela confiou na vida - Zibia Gasparetto e Lucius 10 6 99
Este é o mais novo livro da consagrada escritora espiritualista Zíbia Gasparetto, ditado por seu mentor espiritual Lucius.

Lançado em 20 de novembro deste ano 2015, pela Editora Vida & Consciência, trata-se de um romance envolvente e surpreendente.

A trama se inicia antes do nascimento de Milena, quando ela ainda vivia na Colônia Campos da Paz. Ao ir conhecer seus futuros pais em uma favela carioca, Milena se assusta e acredita não estar pronta para uma nova encarnação e necessita ser amparada por seus amigos espirituais.

Os pais, Joana e Gerson, também estão apreensivos com a chegada do bebê, principalmente por causa das dificuldades financeiras. Mas com a chegada de Milena, a vida do casal toma um novo rumo. Gerson passa a vender sanduíches e logo se torna um próspero comerciante, conseguindo até realizar o sonho da casa própria.

Milena desde pequena já demonstra sua sensibilidade mediúnica e a família acaba por se tornar adepta do espiritismo, frequentando o centro de

Milena cresce em um lar de muito amor, união e harmonia. Se forma em Direito, consegue emprego em um conceituado escritório de advocacia e conhece seu grande amor, mas um evento marcante irá mudar totalmente sua vida. A pedido de seu patrão Dr. Gilberto, Milena viaja às pressas para os Estados Unidos a fim de ajudar uma cliente que vinha sendo ameaçada pelo próprio pai de perder a guarda de seus filhos. A previsão era de ficarem apenas 2 meses em terras norte-americanas e a verdade não poderia ser revelada a ninguém. Como o tempo foi passando e nada de notícias de Milena, seus pais e o namorado Reinaldo começaram a desconfiar de que algo estava errado.

A partir deste ponto, Reinaldo se unirá ao grupo a fim de libertar Milena e as crianças. Será que ele conseguirá?

O livro possui 327 páginas, com a sempre arte gráfica impecável da Editora Vida & Consciência. A trama prende a atenção e, em meio a história de Milena, o leitor vai colhendo lições espirituais importantes. Percebemos que renascer é tão ou mais difícil quanto morrer.




(clique nas imagens para ampliar)
Trecho:
Madrugada. Na colônia Campos da Paz, um grupo de espíritos deixava um dos prédios, volitando rumo à crosta terrestre. Na frente, uma jovem de rara beleza, rosto suave, cabelos castanhos, seguia de braços dados com Josias e Lauro. Atrás, estavam duas mulheres concentradas, mentalizando energias de luz sobre os três.
Pouco depois, iluminados pelos primeiros raios solares que prenunciavam o novo dia, eles desceram em uma favela do Rio de janeiro, pairando sobre um barraco por alguns instantes (...)
Josias abraçou Milena, que permanecera de cabeça baixa, e sentiu o quanto ela estava angustiada.
- Calma querida. pense que estaremos ao seu lado em todos os momentos!
Milena estremeceu, levantou a cabeça e fixou-o assustada:
- Estou com medo, muito medo! Eu pensei que estivesse preparada, pronta para voltar, mas estava enganada. Sinto que ainda não está na hora de eu reencarnar. Quero regressar para Campos da Paz! (...)
-Coragem, filha! Está tudo certo. Você está reagindo ao magnetismo pesado deste lugar. Acalme seu coração.


1 Comments
Comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top