1/3 da Vida - Wanderley Oliveira e Ermance Dufaux

1/3 da Vida - Wanderley Oliveira e Ermance Dufaux

6 10 99
1/3 da Vida - Wanderley Oliveira e Ermance Dufaux 10 6 99
Lançamento da Editora Dufaux, ditado por Ermance Dufaux ao médium Wanderley Oliveira, nesta obra encontraremos elucidações preciosas sobre a atividade noturna fora da matéria, considerada como o período mais rico em espiritualidade, oportunidade e esperança.

Enquanto o corpo dorme a alma desperta.

Trata-se de uma obra romanceada, em que mais uma vez temos o prazer de acompanhar o incansável trabalho dos queridos Dr. Inácio Ferreira, Dona Modesta, Eurípedes Barnaulfo e da autora Ermance Dufaux, entre outros emissários do Cristo.

Conheça outros livros de Wanderley Oliveira

Logo no começo do livro somos informados por Dona Modesta que devido a alta densidade da atmosfera astral do planeta Terra, técnicos siderais da falange de São Miguel Arcanjo, realizam limpezas a cada 3 dias a fim de manterem o ambiente menos comprometido.
Os engenheiros siderais do sistema solar tomaram providências emergenciais ao acompanharem essa catástrofe espiritual. Uma das missões mais importantes na hierarquia dos guardiões da atualidade é a limpeza sistemática de vibrações (...) Após o pôr do sol é feita a remoção desse lixo mental proveniente de bilhões de mentes apegadas às emanações grosseiras (...)
Essas quipes são compostas por mais de 5 mil trabalhadores, comandando 24 naves possantes (...) que emitem forças muito similares aos raios gama que formam uma chuva ionizante (pgs 17 e 18)

No decorrer do livro, a autora enfoca a questão do desdobramento mostrando o quanto a espiritualidade cuida de nós durante a emancipação do sono físico. São fornecidos vários exemplos através de histórias reais. Um momento marcante do livro é a presença do inesquecível Chico Xavier, que vem palestrar para um grande e atormentado grupo de dirigentes espíritas.
Assim que Dona Modesta convidou o palestrante, a música foi diminuída e apareceu ao fundo do salão, volitando a alguns metros da plateia, o servidor do Cristo, Chico Xavier, e todos viraram para vê-lo. Deslizava vagarosamente no ar como um anjo com sua boina, olhava para cada lado saudando com os olhos e com as mãos a todos os presentes. (...) Os dirigentes não sabiam o que fazer, e instintivamente, todos se levantaram. (pg 118)
Temos também passagens com atuação de um Exu Marabô bem como uma palestra com o sacerdote umbandista Rubens Saraceni.
De relance, ao passar no posto da enfermaria, vimos que Antonino ainda tomava um soro antes de regressar ao seu corpo físico. Mais adiante, ao passar na porta do salão onde Chico palestrou para os dirigentes, vimos um conhecido e respeitado escritor umbandista discorrendo sobre a morte para mais de quatrocentos encarnados que já haviam passado pelos banhos energéticos na enfermaria. Era Rubens Saraceni que, alguns meses antes do seu desencarne, já se preparava para a grande viagem. (pg 217)
Os fãs desta dedicada equipe espiritual do Hospital Esperança certamente irão extasiar-se frente a tantas revelações importantes. Assim como as demais obras ditadas por estes beneméritos autores espirituais, esta também é voltada para os espíritas de mente aberta, mais propensos á visão universalista. Eu amei!

São 264 páginas, com letra muito confortável e diagramação impecável.

Eu recebi este lindo kit e agradeço desde já a cortesia da Editora Dufaux.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top