Aconteceu na Casa Espírita - Nora/Emanuel Cristiano

Aconteceu na Casa Espírita - Nora/Emanuel Cristiano

6 10 99
Aconteceu na Casa Espírita - Nora/Emanuel Cristiano 10 6 99
Aconteceu na Casa Espírita – Emanuel Cristiano, pelo espírito Nora
Resumo: Trata-se de um livro muito importante para se compreender e, consequentemente, se prevenir das infiltrações de obsessores interessados em destruir o trabalho nas Casas Espíritas. Em forma de narrativa, o espírito Nora nos conta um momento difícil, enfrentado por um centro espírita vítima de um ataque das trevas, através de sugestões aos médiuns da casa, mostrando a necessidade de combatermos a vaidade e de orar e vigiar sempre!

Ficha Técnica:
Editora: Allan Kardec
Número de Páginas: 192  
Ano: 2001
Gênero: Romance / Doutrinário

Trecho:
Em estranha cidade do plano espiritual inferior, congregavam‐se Espíritos obsessores com as mais perversas intenções. Reunidos em sombria praça, traçavam diretrizes de perseguição e destruição de respeitável Instituição Espírita. Entidades recém‐ desencarnadas perambulavam, lunáticas, pela estranha região, semiescravizadas por mentes maléficas que as transformavam em verdadeiro material humano de desequilíbrio. Estes infelizes permaneciam junto aos obsessores por guardarem compromissos espirituais intensos diante daqueles que se dedicavam à prática do mal. A psicosfera da cidade bizarra era densa, triste, angustiante e depressiva; resultado dos pensamentos de seus habitantes. Júlio César, na condição de chefe, conclamava do centro do largo os obsessores, que circulavam em torno do jardim de pedras, com as seguintes argumentações:
— Avante, amigos, o trabalho nos espera! Não podemos mais perder tempo, é necessário agirmos agora ou, então, o trabalho de anos será perdido.
— Qual é a missão? — perguntou Gonçalves, um dos comparsas imediatos de Júlio César.
— A missão — respondeu o sinistro orador — é de infiltração espiritual! Estamos, de longa data, planejando invasão, domínio e destruição de uma grande Casa Espírita


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top