Há 2000 anos - Emmanuel/Chico Xavier

Há 2000 anos - Emmanuel/Chico Xavier

6 10 99
Há 2000 anos - Emmanuel/Chico Xavier 10 6 99
Há 2000 anos - Chico Xavier, pelo espírito Emmanuel
Resumo: Em Há 2000 anos, Emmanuel conta sua própria história como o Senador romano Públius Lentulus, que teve um encontro com Jesus ao tentar obter a cura para sua filha Flávia. Emmanuel narra diversos fatos históricos, descrevendo o início do cristianismo e das lutas de seus primeiros adeptos.






Editora: FEB | Número de Páginas: 495 | Lançamento: 1939 | Gênero: Romance

Resenha: Trata-se de um lindo romance, ditado ao venerável Chico Xavier na década de 30, onde Emmanuel narra uma de suas encarnações como um orgulhoso senador romano.

Como as demais obras de Emmanuel, a linguagem empregada é clássica e bastante descritiva, repleta de lições sobre a Vida e a Morte.

Trecho:
Leitor, antes de penetrares o limiar desta história, é justo apresentemos à tua curiosidade algumas observações de Emmanuel, o ex- senador Públio Lentulus, descendente da orgulhosa "gens Cornelia", recebidas desse generoso Espírito, na intimidade do grupo de estudos espiritualistas de Pedro Leopoldo, Estado de Minas Gerais.
Através destas observações ficarás conhecendo as primeiras palavras do Autor, a respeito desta obra, e suas impressões mais profundas, no curso do trabalho, que foi levado a efeito de 24 de outubro de 1938 a 9 de fevereiro de 1939, segundo as possibilidades de tempo do seu médium e sem perturbar outras atividades do próprio Emmanuel, junto aos sofredores que freqüentemente o procuram, e junto ao esforço de propaganda do Espiritismo cristão na Pátria do Cruzeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top