domingo, 13 de março de 2011

Violetas na Janela - Patrícia/Vera Marinzeck

Violetas na Janela - Vera Lúcia Marinzeck,  pelo espírito Patrícia
Resumo: Este livro encantou uma geração. Lançado na década de 90, "Violetas na Janela" sempre me lembrou o clássico de André Luiz, "Nosso Lar", com a diferença de ter uma linguagem mais jovial e moderna. Patrícia, uma jovem recém desencarnada em decorrência de um aneurisma, narra suas aventuras no Plano Espiritual, com leveza e uma boa dose de humor. Trata-se de um livro muito recomendado para auxiliar pessoas que tenham perdido entes queridos.

Ficha Técnica:
Editora: Petit
Número de Páginas: 222 
Gênero: Romance

Trecho:
Numa tarde, estava só, recebi outra visita.
-Boa tarde!
Entrou no quarto, ofertando-me um presente, um novo amigo trajado debranco. Sorrindo me estendeu a mão apresentando-se.
-Sou Antônio Carlos!
-Que prazer! Como vai tia Vera?
-Todos vão bem. E você?A agradável conversa durou alguns minutos. Após, ele se despediu,prometendo voltar novamente.Abri o presente: dentro de uma caixa de plástico duro e transparente estavam “algumas coisas”. Nunca tinha visto. Sem saber o que era, fiquei a pensar: são doces? Bombons? Tinham formato de pequenos botões azuis, maisescuros no centro clareando nas pontas, com uns pequenos cabinhos. Abri acaixa. Examinei-os, o cheiro era agradável. Experimentei, gostei e comi.Logo após, Maurício veio me ver.
-Então, Patrícia, gostou das flores que Antônio Carlos lhe deu?
-Flores?! Respondi fazendo careta. Eram flores?
-Sim, de uma espécie de rara beleza, magnetizadas para não secar. Quefez com elas?
-Comi...
-Comeu?!
Maurício deu uma boa gargalhada. Ao me ver sem “graça”, ficou sério.
Pensei: E agora? Me farão mal?
-Não - respondeu meu amigo adivinhando meus pensamentos
Sobre o blog: resenhas e indicações de livros espíritas (kardecismo e umbanda). Vídeos, mensagens e matérias de conteúdo espiritualista. © Todos os direitos reservados.
Sobre a autora: Juliana é médica, com especialização em psiquiatria. Estuda a Doutrina Espírita desde 1988 e a Umbanda desde 2008. Saiba mais clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados comentários que considerarmos preconceituosos e/ou ofensivos.

Se você não gosta do espiritismo ou não gostou de algum artigo deste blog, não precisa criticar. Busque um blog de acordo com sua preferência religiosa ou de pensamento.

Estamos todos a serviço de Deus e de Jesus!

Arquivo do blog

  ©Blog do Livro Espírita | Todos os direitos reservados | Template exclusivo Dicas Blogger