Trabalhadores da Última Hora - Inácio ferreira

Trabalhadores da Última Hora - Inácio ferreira

6 10 99
Trabalhadores da Última Hora - Inácio ferreira 10 6 99

Sinopse/Resumo: Esta é a mais recente obra do irreverente Dr.Inácio Ferreira. Em bate-papos informais com seus amigos Modesta, Odilon, Domingas, Manoel Roberto e Paulino, Dr Inácio nos traz sempre interessantes revelações sobre o Mundo Espiritual.

Nesse livro, eles se dirigem até o Haiti, no dia em que houve o terremoto que dizimou milhares de vidas e lá encontram o venerável Chico Xavier servindo sopa aos recém-desencarnados. Também nos conta que o perispíto pouco difere do corpo carnal, ao conversar com um espírito de um índio brasileiro que está para reencarnar e que doa seu corpo espiritual para que o Dr. Inácio faça um estudo pormenorizado.

Nosso querido psiquiatra volta a falar sobre o tempo de regeneração da Terra e do expurgo dos recalcitrantes a um novo planeta, mais primitivo.

Apesar da temática polêmica, a narrativa é descontraída e me levou a boas risadas, já que o bom humor é uma das principais características do Dr. Inácio.

Ficha Técnica:
Autor: Carlos A. Baccelli
Espírito: Inácio Ferreira
Páginas:372
Tamanho: 14x21


Trecho:

O meu coração começou a bater ao saltos e Carmelita, não suportando a onda de emoção, chorava feito criança. Nisto, confirmando as nossas suspeitas, virando-se para nós, aquele homem nos fitou, abrindo largo sorriso, sem, contanto, dizer uma única palavra.
Era Chico Xavier!
Mais remoçado e em seu tradicional paletó, mas com a mesma alegria e a mesma disposição, Chico, com o auxílio de três companheiros, duas senhoras e um senhor, que, de imediato não pude identificar, trabalhava de maneira incansável e exemplar,ofertando a todos os carentes o seu sorriso contagiante.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top