Obsessão sexual - Uma porta para a loucura

Obsessão sexual - Uma porta para a loucura

6 10 99
Obsessão sexual - Uma porta para a loucura 10 6 99
Obsessão sexual - Uma porta para a loucura - Luiz Gonzaga Pinheiro
Resumo: Isabelle é uma jovem vítima de grave obsessão sexual. No passado, na França do século XIX, Isabelle foi Madame Rose, dona de um famoso bordel, onde se comprometeu gravemente ao escravizar jovens mulheres com o objetivo de acumular poder e riqueza, não medindo consequências para atingir seus objetivos. Na atual encarnação, ela vem sendo perseguida pelos espíritos que não puderam reencarnar devido aos abortos praticados no bordel e também por outras vítimas de sua ambição, todos com sede de vingança.

Editora: EME | Número de Páginas: 184 | Gênero: Romance/Doutrinário

Resenha: Este livro é forte, pois mostra com clareza as consequências do abuso da energia sexual. O autor narra seu trabalho como doutrinador em um Centro Espírita e suas conversas com diversos espíritos sofredores, vampiros e entidades com o perispírito completamente deformado, muitos vítimas de compulsão sexual. Por outro lado, o autor fala do sexo não só como reprodução, mas também como algo bom e que faz bem ao espírito encarnado, contanto que seja  praticado com amor.

Trecho:
Quando o relacionamento sexual é embasado apenas no ato mecânico que gera o prazer fugaz, sem envolvimento afetivo e sem respeito ao parceiro, forma um plugue no qual os vampiros facilmente se acoplam. Ligando-se ao chacra coronário, responsável pela vitalidade das células do pensamento, nele penetram através de ligação clandestina, semelhante a que determinados indivíduos fazem para roubar energia da rede elétrica, passando a sentir as mesmas sensações que o parasitado experimenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top