A Verdade de Cada Um - Lucius/Zibia Gasparetto

A Verdade de Cada Um - Lucius/Zibia Gasparetto

6 10 99
A Verdade de Cada Um - Lucius/Zibia Gasparetto 10 6 99
A verdade de cada um - Zíbia Gasparetto, pelo espírito Lúcius
Resumo:  Elisa era uma dedicada dona-de-casa, que só vivia para seu marido Geninho e para seus filhos, esquecendo-se  totalmente de si.  Ela morre (desencarna) atropelada, logo após receber a notícia que Geninho iria sair de casa para morar com outra. Com seus planos cancelados, Geninho vai ter que tomar conta dos filhos, contando apenas com a ajuda da cunhada Olívia que o culpa pela morte da irmã. Elisa, já no plano espiritual, não perdoa a traição de Geninho e passa a obsediá-lo, não lhe deixando um só minuto de sossego


Editora: Vida e Consciência | Número de Páginas: 388 | Ano: 2001 | Gênero: Romance

Resenha: Trata-se de um livro sensacional, indicado especialmente para pessoas ciumentas e para aquelas que acreditam que - se anulando - jamais perderão seu objeto de amor. Além disso, nos mostra o que um espírito obsessor, movido pelo desejo de vingança, é capaz de fazer contra seus desafetos.

Trecho:
Em meio a escuridão da noite, Elisa caminhava sem perceber bem por onde ia, tentando segurar as lágrimas que teimavam em escorrer pelas suas faces, toldando-lhe a visão. Em seu desespero, pouco se importava com os carros que passavam a toda velocidade pelo meio da rua, fechada ao mundo exterior, dobrada ao peso de sua dor.
Tantos anos de dedicação e de renúncias, de carinho e de amizade e agora, depois de tudo, ele a deixara. Seduzido por outra mulher, embalado nas ilusões da juventude dela, não titubeara em abandonar a casa, a família, tudo. Era como se o teto houvesse desabado sobre sua cabeça inesperadamente sem que pudesse fazer nada para impedir. Doía. Doía muito. Não podia compreender como um homem podia trocar o amor de uma estranha, os prazeres ilusórios do corpo, pelo sorriso alegre de Marina, o olhar inocente e confiante do Juninho e as risadas francas e espontâneas da Nelinha.
De que matéria era feito o Geninho, para ser tão cruel?
3 Comments
Comments
  1. A Verdade de cada, tem me trazido grande informações, principalmente quanto á percepção de energias obsessoras.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top