Jesus o Divino Amigo - Irmão Virgilio e Antônio Demarchi

Jesus o Divino Amigo - Irmão Virgilio e Antônio Demarchi

6 10 99
Jesus o Divino Amigo - Irmão Virgilio e Antônio Demarchi 10 6 99

Resumo: O livro começa com a desencarnação de uma moradora de rua que, apesar de suas dificuldades, mantinha grande fé no Cristo. A seguir, temos uma reunião onde Irmão Virgílio recebe - das Esferas Superiores - a missão de revelar passagens da vida de Jesus a nós encarnados. Irmão Virgilio fala sobre a transição planetária que está em andamento na Terra e relembra o exílio dos capelinos. Conta-nos que Jesus é o grande governador de nosso planeta e que foi o espírito mais puro que aqui encarnou. Vai nos relatando com clareza como foi o preparo e a vinda do Divino Mestre e quais os motivos que levaram um ser de tão alta evolução a descer até um planeta de provas e expiações. Da página 91 em diante, Irmão Virgílio narra passagens importantes da vida de Jesus, tais como o batismo, as curas e milagres, o sermão da montanha, as parábolas, a mulher adúltera, as lições morais e terminando com a ressurreição.


Ficha Técnica:
Autor:Antonio Demarchi
Espírito: Irmão Virgílio
Páginas: 366
Tamanho: 16x23


Comentário: No que se refere a diagramação, considero que os designers tiveram muito bom gosto. A capa é linda e a parte interna está impecável, com fundo branco e fonte grande e confortável. Quanto ao tema, o livro é fascinante.  Irmão Virgílio atinge o objetivo de mostrar Jesus como um grande e amoroso amigo.Uma parte que me chamou muito a atenção é sobre a transição planetária. É impressionante como a Espiritualidade é organizada, pois várias informações que encontrei neste livro, também li em obras de outros autores, tais como Exilados por Amor e Jornada dos Anjos. São informações sobre como se deu o exílio dos capelinos para a terra e do que está por vir para nós terráqueos.
Dá para perceber o quanto os benfeitores espirituais estão preocupados com o nosso destino, enviando-nos em massa - através das mediunidades de psicografia - alertas para que nos preparemos para as grandes mudanças e que para que possamos escolher para onde iremos.

Trechos:
Exilados na Terra, os capelinos peregrinaram no duro resgate de sofrimento e lágrimas. Apesar do esquecimento temporário, em momentos de reflexão buscavam, nos esconderijos da memória etérea, lembranças fragmentadas de que já haviam vivido em um paraíso e foram expulsos de lá pela rebeldia contra as Leis Divinas.
O mesmo acontecerá em nosso planeta, nesta grande transição planetária em andamento. Haverá a seleção de quem deve continuar e de quem migrará a outros planetas, de acordo com o próprio merecimento.
A reencarnação em massa dos capelinos trouxe progressos tanto na constituição física, quanto em relação às estruturas materiais do ambiente.
Se existia alguém que conhecia profundamente a natureza humana, era Jesus. Se existia alguém com credenciais e autoridade para julgar, era o Cristo, mas foi justamente Ele quem nunca julgou ou condenou quem quer que fosse. Ele despiu seu manto de luz, vergou o manto de carne, desceu das montanhas celestes e habitou um mundo de conflitos e pesadas vibrações, nascendo simples e humilde, recebendo como berço uma rústica manjedoura.
Clique aqui e leia trechos em PDF (fornecido pela própria editora)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top