Além do Infinito Azul - Irmão Virgílio e Antônio Demarchi

Além do Infinito Azul - Irmão Virgílio e Antônio Demarchi

6 10 99
Além do Infinito Azul - Irmão Virgílio e Antônio Demarchi 10 6 99
Resumo: Este livro nos mostra a trajetória de dois espíritos de Luz: Virgílio e Aurélio, cuja missão é resgatar o jovem médico Leonardo das garras do General Razor, e de sua filha Khazarina, ambos desencarnados, e que em sonhos o obsediavam.

Leonardo conta também com a importante ajuda e participação de seu amigo Otávio, que também é médico e médium bastante desenvolvido e que em vidas passadas disputara com ele o amor de Mariana.

E é numa viagem de férias à Fazenda do tio de Otávio, que Leonardo reencontra-se com Mariana, que vive como professora na escola da sede. O reconhecimento de ambos é imediato. Porém, a desagradável surpresa vem numa festa de rodeio, onde Leonardo descobre que Mariana já era noiva de Otávio há algum tempo.E novamente os dois amigos são colocados na mesma situação pelo destino.

Contudo, Leonardo reprime seus sentimentos e decide corresponder as investidas de Priscila, prima de Otávio; tentando assim esquecer um amor que para ele se tornara impossível, devido a grande amizade e consideração que tinha pelo amigo.

Obtém forças também do médium Dr. Ciro, um médico bastante conceituado na cidade  e coordenador de um Centro Espírita, onde Leonardo passa a frequentar com assiduidade para mais tarde desenvolver plenamente sua mediunidade.

Sem saber dos sentimentos secretos de Leonardo, Otávio e Mariana casam-se e vão morar em São Paulo. Lá, adotam por filho o menino Julinho que sofrera um acidente, perdendo a mãe e que ficou internado no hospital aos cuidados dos jovens médicos.

Após algum tempo, Leonardo e Priscila também se casam e ficam morando na cidade do interior, onde o rapaz passa a trabalhar na Clínica do Dr. Ciro, auxiliando-o nos trabalhos voluntários em prol dos mais humildes.

Mas será que Leonardo e Mariana realmente deixaram de se amar?

Ficha Técnica: 
Autor: Antonio Demarchi
Espírito: Irmão Virgílio
Editora: Lumen
Número de Páginas: 266

Trecho:
Virgílio, o imã que atrai o ferro não atrai a luz. Por esta razão, estacionam nestas paragens aqueles que se encontram em sintonia mental com as vibrações do ambiente que lhes é próprio. Semelhante atrai semelhante, assim é a lei. Desta forma, não existe injustiça na Lei Divina, que aind conta com a Lei da Misericórdia para resgatar aqueles que sinceramente se arrependem.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top