Espíritos e Deuses - Carlos Baccelli e Inácio Ferreira

Espíritos e Deuses - Carlos Baccelli e Inácio Ferreira

6 10 99
Espíritos e Deuses - Carlos Baccelli e Inácio Ferreira 10 6 99
Esta é a 17ª obra psicografada pelo Dr Inácio Ferreira, através da mediunidade de Carlos Baccelli. Para quem não conhece, o Dr Inácio foi médico psiquiatra na cidade mineira de Uberaba, sendo Diretor Clínico do Sanatório Espírita de Uberaba por mais de 50 anos. Desencarnou em 1988.

No livro "Espíritos e Deuses", Dr Inácio segue o padrão da maioria de suas obras, onde faz revelações e reflexões do mundo espiritual enquanto atende seus pacientes no Hospital dos Médiuns e durante conversas com seus confrades Odilon Fernandes, Dona Modesta e Manoel Roberto.

Temos o caso de Alan, um espírita zen que enquanto encarnado nada fazia em prol de seus semelhantes; Alan gostava mesmo é de ficar meditando e cuidando de suas orquídeas. Ou o Confúncio, que apesar de ter morrido acreditava que estava apenas sonhando e que a qualquer momento acordaria em sua casa e junto dos seus entes queridos. Dr Inácio também narra um assalto na colônia onde reside e uma visita que fez à Índia.

Para quem como eu, adora a irreverência deste querido espírito, trata-se de mais um ótimo livro para a coleção.

Ficha Técnica
Editora:  LEEPP
Gênero: Vida no além
Médiuns: CARLOS A. BACCELLI
Espírito: INÁCIO FERREIRA
Páginas: 320

Trecho:
De Benares e Nova Delhi, por sugestão de Modesta, passamos em Calcutá, com a finalidade de apreciarmos a obra que Madre Tereza continua a inspirar na ìndia e em várias partes do mundo. Trabalho de grande alcance espiritual o da abençoada missionária da caridade, que permanece repercutindo nas consciências adormecidas. Comovi-me, ao ver aquelas irmãs católicas, em seus hábitos singelos, velando à cabeceira de inúmeros agonizantes, muitos deles resgatados ao monturo...
- Diversos adeptos do Hinduísmo- esclareceu Odilon - interpretam equivocadamente a questão do carma...
- Acham que ninguém deve interferir na vida dos que renascem para expíar faltas de pregressas  existências, não é?
- Se assim devesse ser, estaríamos todos perdidos..Quem nos estenderia as mãos, para que nos levantemos do abismo em que voluntariamente nos precipitamos?

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top