Meu Pequeno Evangelho - Alã Mitchell, Luis Hu Rivas e Maurício de Souza

Meu Pequeno Evangelho - Alã Mitchell, Luis Hu Rivas e Maurício de Souza

6 10 99
Meu Pequeno Evangelho - Alã Mitchell, Luis Hu Rivas e Maurício de Souza 10 6 99
Lançamento da Boa Nova Editora, Meu Pequeno Evangelho é um livro voltado ao público infantil, onde encontramos a querida Turma da Mônica recebendo lições do Evangelho de Jesus, aplicados a pessoas de qualquer religião. É de autoria de Luis Hu Rivas e Ala Mitchell, com ilustrações de Maurício de Sousa.

André, primo de Seu Antenor (pai do Cascão), aparece para lhes fazer uma visita e traz consigo um exemplar do Evangelho Segundo o Espiritismo, aguçando a curiosidade da criançada. Para mostrar os conceitos evangélicos, André pede que cada um conte uma aventura e daí ele vai analisando cada história sob a ótica dos ensinamentos que Jesus nos deixou.

Amor, caridade, perdão, paz, humildade, misericórdia, pureza,felicidade são alguns dos temas propostos no livro, que conta com a participação da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão e do Franjinha. Todos aparecem com suas características habituais: Cebolinha falando elado e perturbando a Mônica que está sempre brava com ele; Cascão com medo de banho; Magali sonhando com melancias; Franjinha criando invenções mirabolantes e a Mônica grudada no coelhinho Sansão.

Meu Pequeno Evangelho é gostoso de ler e, apesar do tema infantil, pode ser apreciado por pessoas de qualquer idade e de qualquer religião.

Considero a iniciativa muito importante, pois dá aos pais uma ótima opção de evangelização infantil. O livro possui 64 páginas, com historinhas divertidas e belas ilustrações da turminha mais querida do Brasil.

Você pode adquirir o livro diretamente no site da editora Boa Nova, clicando aqui.

Chegada do André (clique para ampliar)

Lições sobre o perdão
Trecho:
-Olá, meninas - disse André
-Vocês sabiam que o primo André é espírito? disse Cascão para toda a turminha
-O que? Espírito? Uaaaaahhhhhhh! Gritaram todos, enquanto corriam de medo.
-Esperem crianças! Eu sou espírita, com A no final - explicou André.
1 Comments
Comments
  1. seria bom que tivessemos desenho animado de cada historinha desse livro - Meu Pequeno Evangelho, Luis Hu Rivas. Trabalho com evangelização Infantil Espírita e acredito que seria mais uma ferramenta para utizarmos. obrigada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top