Um encontro com Pai João - Wanderley Oliveira

Um encontro com Pai João - Wanderley Oliveira

6 10 99
Um encontro com Pai João - Wanderley Oliveira 10 6 99
Lançamento da Dufaux Editora, Um encontro com Pai João vem nos brindar com mais algumas histórias deste querido preto-velho em seu trabalho incessante entre o plano astral e material.

Nesta obra iremos conhecer a história de Sabrina, uma moça que encontra-se deprimida e sobrecarregada, vivendo em um casamento totalmente deteriorado e com ideias constantes de suicídio. Por intervenção de seu pai Humberto, já desencarnado, Sabrina irá contar  com a ajuda dos obreiros do centro espírita SEPAZ , onde atua o médium saneador Demétrius. Já logo no início, Demétrius é intuído pela espiritualidade a simplesmente tocar em Sabrina dentro de um banco. Neste momento, ele já absorve grande parte da sujeira astral que ela carregava, indo então de limpar depois em uma praça.

Sabrina acaba procurando o SEPAZ (Sociedade Espírita da Paz) e inicia um tratamento espiritual com o auxílio da preta-velha Vovó Catarina, que incorpora na médium Assunção, e um tratamento emocional com a Dra. Sandra e Demétrius.
Nesse momento, vó Catarina coloca a mão na região do seu umbigo. É aí que se localiza o chacra solar, grande responsável pelos acontecimentos que influenciam sua vida no momento. É o chacra onde o medo se aloja. Começou a ser realizada uma limpeza neste local. Seu chacra está praticamente entupido de matéria excitante, geradora de ansiedade. (...) ele apresenta uma coloração laranja forte que gera irritação e emana um intenso calor e uma toxicidade no ambiente. (pg 65)

Paralelamente aos acontecimentos que envolvem a vida de Sabrina, Pai João vai respondendo às inúmeras perguntas de  sua assistente Carminha na colônia Casa da Piedade, e daí, surgem muitas elucidações acerca do adoecimento energético decorrente do medo.

Sabrina, assim como Demétrius, é uma médium saneadora. Segundo Pai João:
São médiuns com características de sanear ambientes, pessoas e objetos, transmutando, canalizando e manipulando energias com a força mental. Uma habilidade de aplicação do magnetismo que podem até resultar em cura, em alguns casos. (pg 21)
Sabrina acreditava que estava sendo vítima de alguma "macumba" já que sua vida não andava para frente. Com o tratamento, foi descobrindo que estava em um processo de auto-obsessão. Tinha muito medo de tudo e era controladora demais, vivendo ansiosa e sobrecarregada. Ela sofria de disponibilidade tóxica.
- Uma pessoa muito disponível em uma relação é aquela que se torna servil, submissa e quer contentar a todos e atender a todo mundo (...) uma pessoa assim será desconsiderada, já que fazer tudo pelos outros é, em certos contextos, uma forma de dizer que não acredita na competência deles. (pg 54)

Sabrina foi se empenhando no tratamento e após uma discussão com o marido, ele a agrediu violentamente, o que a levou a tomar a decisão de se mudar com os filhos para a casa de sua mãe. Por merecimento, um tempo depois, a espiritualidade teve a permissão de desligar os corpos sutis do casal, libertando-os em definitivo. Para tanto, passou por uma cirurgia espiritual comandada pelo espírito Langerton (que foi um famoso médium de cura enquanto encarnado)
O espírito Langerton colocou as suas mãos sobre a testa de Sabrina fazendo um corte bem superficial de alto a baixo, abrindo a testa no sentido transversal, como se fosse passada uma pinça em seu perispirito (...) O corpo mental do marido foi completamente desligado de Sabrina, e técnicos eficazes providenciaram a sua imediata e cuidadosa remoção para reconectá-lo ao seu verdadeiro responsável. (pgs 123 e 124)

Em mais ou menos 1 ano, Sabrina reconstruiu sua vida e passou a integrar o corpo mediúnico do SEPAZ, colaborando com trabalhos no astral em desdobramento.

O livro é incrível e vai tocar a alma de muita gente, afinal muitos de nós vivemos como Sabrina: repletos de carências, medos, inseguranças e presos a relacionamentos tóxicos. Pai João e seus amigos indicarão caminhos preciosos para sairmos deste ciclo vicioso. É para ler, reler e pesquisar sempre que necessário.

Conheça outros livros do Pai João com Wanderley Oliveira:

O prefácio da obra é do querido Dr. Inácio Ferreira e, ao final, ainda temos uma entrevista com o Pai João de Angola. A arte gráfica da Dufaux é sempre impecável e o livro possui 220 páginas.






0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
BLOG DO LIVRO ESPÍRITA © 2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top